segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aula do dia 14/09

Olá pessoal,
hoje começamos  aula com alogamentos e aquecimentos que a gente já vem fazendo à algumas aulas, que para mim é muito bom porque começo a ter mais domínio dos movimentos e aproveito mais a potencialidade do exercício. Trabalhamos a consciência do movimento começado pela escápula, o que resultaria na expansão do braço, e como o desenho do movimento se daria pelo espaço. Imaginamos que estávamos cavando o ar e também focamos a suspensão do corpo, com esta consciência da cintura escapular.
No trabalho de criação hoje, tive mais facilidade de me relacionar com o objeto, que foi uma pena. Primeiro fiquei andando pela sala, passando pelos objetos, até começar a interagir com as penas que estavam no chão. Com um pouco de tempo, comecei a me focar só em uma das pena, apenas jogando-a para cima e deixando-a influenciar nos meus movimentos. O que me levou à várias possibilidades de movimentação, criação de frases e base para um trabalho melhor.

Diego Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário