terça-feira, 20 de março de 2012

Semana de 12 a 16 de Março...

Olá pessoal, hoje eu vou contar pra vocês alguns acontecimentos, sensações e impressões desta semana de aulas que tivemos de 12 a 16 de março. Primeiro gostaria de destacar a quantidade de textos que já começamos a ler a todo vapor, e que só esta semana foram quatro, um para cada disciplina das cinco que temos. E que pra mim é muito importante a leitura desses textos principalmente, no meu caso para entender e organizar melhor a pratica no meu corpo. A partir da discussão do texto tenho um filtro melhor para racionalizar o pensamento da experiência que ocorre no meu corpo.
Gostaria de destacar também como o uso da autobiografia está sendo usado nesse período em que me encontro e como isso nos afeta tanto emocionalmente. Essa semana nós trabalhamos a autobiografia em duas das disciplinas: Dramaturgia do Corpo, ministrada pela professora Patrícia e Praticas em Dança: Interculturalismo ministrada pelo professor Élder. E nessas utilizações do nosso eu tenho percebido tantas coisas a respeito de mim e dos meus colegas que me instigam a pensar e indagar varias inquietações, boas e ruins, presentes ou não.
Percebo também que tem sido muito difícil para todos nós porque essa pesquisa  interna de nós mesmos é tão forte que afeta profundamente nosso emocional. Mas o melhor de tudo é que somos tão unidos e queridos uns pelos outros que choramos e rimos junto o tempo todo. Pra finalizar, tenho gostado bastante da proposta como os professores vem trabalhando e tenho adorado as aulas de Dança Contemporânea... todo mundo sabe disso porque eu pareço um bobo alegre nas aulas da nossa queridíssima professora Bruna!! Hehehe
Bom para não me prolongar (coisa que já fiz) finalizo aqui minha postagem.
Beijos e abraços
Bruna Ribeiro Fernandes

3 comentários:

  1. Olá pessoal da Dança! Parabéns pelo blog.

    Venho aqui para convidar vocês para a Audição de Dança nas modalidades Jazz, Balé ou Sapateado.

    Iscrições via e-mail: atividancaudi@hotmail.com

    Maiores informações:
    http://atividanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir